s: Só toalhinhas

Só toalhinhas






5 comentários:

Regiane disse...

lindas, parabéns!
bjuss

Joelma disse...

Olá amiga querida!
Ficaram um sonho estas toalhinhas. Tu tens mãos de fada menina.
Beijokas!

Jana Ribeiro disse...

Oi Silvia, parabéns, suas toalhinhas estão um sonho. Gostaria de te pedir o grafico da ultima (menina deitada de barriga para baixo), se vocÊ puder me enviar, pois eu quero fazer para minha sobrinha.
Beijos, Obrigada.
meu e-mail: janainarrezende@hotmail.com
Jana

Sildri Bordados disse...

Obrigada amigas pelos comentários em breve colocarei os gráficos e monogramas das toallhinhas.
Abç

Unknown disse...

Sílvia lindos os seus trabalhos, fiquei admirada com o seu capricho, vejo que a Anna Lise tem a quem puxar.Já sou uma seguidora sua.

Postar um comentário

mercado livre

adsence

contador de visitas

Recados e Gifs para Orkut
Recados para Orkut

© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti