s: mais um quadro da Hello Kitty

mais um quadro da Hello Kitty

4 comentários:

Ana disse...

Olá Silvia gostei muito deste teu quadro, seria possivl facultar-me para o meu email o grafico da hello kitty e do tipo de letra. Agradecia
Beijos Ana
email: anavcerqueira@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, será que me poderia mandar o gráfico? sff
katarynamachadosilva@hotmail.com

Anônimo disse...

podeme enviar o grafico por mail e muito lindo e queria fazer para as minhas 2 filhas meu mail é sara_sedas83@hotmail.com

Unknown disse...

Ola... O seu quadro está muito lindo.. Não me pode enviar o gráfico por email???
andpereira08@gmail.com

www.bordarpontocruz.blogspot.pt

Postar um comentário

mercado livre

adsence

contador de visitas

Recados e Gifs para Orkut
Recados para Orkut

© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti